segunda-feira, 7 de abril de 2008

Ouça A Minha Voz - Adriano HungaroOuça minha voz
Para você
Ela sempre estará
Em muitos cantos

Ela é o sopro do teu vento
O som do teu violão
Ela é o eco da tua gruta
O barulho da tua chuva
O som do teu trovão

Ouça minha voz
Porque por onde quer que ande
Ela caminhará sempre contigo
Será uma voz suave
Será uma voz de amigo

Ela se espalhará pela sua terra
Será uma voz paz
Não será jamais
Uma voz de guerra

Ouça minha voz
Ela estará nas tuas matas
E estará nas tuas águas
No doce som
Das tuas cascatas

De leste a oeste
De norte a sul
Ela estará muito acima
Desse teu imenso céu azul

Ouça minha voz
Minha voz de amigo
Minha voz de paz
Uma voz que te dará abrigo

Ouça a minha voz
A voz que estará sempre contigo
Uma voz a ecoar
Sempre dentro de você

Nenhum comentário: